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Se o mundo está em constante evolução e transformação, é natural que as marcas acompanhem este movimento. Marcas que amadurecem à medida em que seu público amadurece e sabem conversar com as novas gerações são marcas destinadas ao sucesso. 


E vamos combinar, mudar de vez em quando é bom demais! 

O rebranding é justamente esse momento de transformação. É o início de um novo capítulo onde damos um novo ar não só para a identidade visual, mas também para o posicionamento de uma marca.


Assim como fez o Itaú recentemente, olha só:

Além de trazer o laranja como a cor principal do logotipo, o banco se mostra agora como uma marca mais jovem, leve, revitalizada e diversa. E ainda apresentou um novo posicionamento protagonizado por ninguém menos do que ela, a rainha do pop: Madonna.

E como fizemos aqui na Chuva?

O primeiro passo foi entender que precisávamos de uma comunicação que estivesse mais alinhada com o cenário atual da Chuva e refletisse a nossa autenticidade.

E a primeira etapa foi trabalhar nossa identidade visual.

“Ajustamos a marca para refletir o novo momento da Chuva. Demos mais peso à identidade visual: engrossamos a fonte e o ícone da árvore, alteramos a cor principal para o preto e mexemos no tom do rosa. Agora, temos uma presença mais moderna e imponente no mercado.”

Jessica Casagrande – Coordenadora de Criação na Chuva e Diretora de Arte responsável pelo rebranding

Se liga no resultado:

 

Além disso, passamos a trabalhar o ícone da árvore com diferentes texturas, mostrando que pesquisamos e planejamos para nos adaptar aos clientes e às suas demandas.

Sim, a Chuva tá mais viva do que nunca!

Com animações e elementos dinâmicos, trouxemos a criatividade como protagonista e a chave para ideias e possibilidades infinitas.

Maaaas, chega de mistério!

Bora ver como ficou?

Antes de ir pra rua, a divulgação tá pesadíssima dentro de casa!

Com essa mudança, partimos então para a segunda fase: apresentamos pra equipe o rebranding junto de uma dinâmica diferente, em que cada chuver ganhou uma ecobag para personalizar com criatividade, do jeito que quisesse.

Por aqui, já tá todo muno por dentro das mudanças, com novos (sim, vários) wallpapers, assinatura de e-mail e mais uma enxurrada de novidades.

E ainda tem muito mais vindo por aí!

Criamos uma campanha que mostra de forma clara o nosso posicionamento: Criatividade que converte. Colocamos nela tudo que faz parte da nossa essência, dos nossos valores e do jeito Chuva de ser e fazer comunicação.

Em breve, ela estará nas ruas e na rede social mais próxima da sua mão.

Afinal, acreditamos que é com criatividade que convertemos estratégias em resultados.

Se a sua empresa também acredita no poder da criatividade que converte e precisa de um projeto de rebranding, fale com a Chuva e vamos juntos construir um novo capítulo na história da sua marca.